SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DO PIAUÍ CONVOCA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Diretoria atual do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Piauí está convocando todos os farmacêuticos associados e interessados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária para Prestação de Contas dos exercícios 2017 e 2018, dia 25/10/2019, as 16h, conforme Edital publicado em jornal de grande circulação, no site do sindicato e comunicado aos associados.

O local da Assembleia será no auditório do Sindicato dos Servidores da Saúde Pública do Estado do Piauí- SINDESPI, na Rua Dezenove de Novembro, 160, Centro/N, Teresina-PI

A prestação de contas faz parte do trabalho realizado pela atual diretoria nos anos de 2017 e 2018, mostra a transparência sobre os gastos e o trabalho realizado pelo sindicato. Importante a participação para que todos possam acompanhar o trabalho, as despesas e entender que é fundamental que os farmacêuticos se associam e contribuam. Para conquistar os direitos é necessário muita união e disposição.

Diretoria Sinfarpi