Diretoria do Sinfarpi convoca eleições

A Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Piauí, publicou Edital no dia 6 de novembro em jornal de grande circulação Jornal O DIA  e no site do www.sindifarpi.org.br, convocando as eleições para o triênio 2019/2022. No edital estão todos os detalhes de como participar do processo, sendo apenas como votante e também como inscrever chapa para concorrer ao pleito.

Para a Presidente do Sindicato, Maria do Socorro “as eleições representam um momento importante de fortalecimento, democratização e união de todos os farmacêuticos do estado. Fortalecer o sindicato é garantir mais direitos e mais reconhecimento do profissional farmacêutico”.

A eleição acontece no dia 7 de dezembro de 2019, na sede do Sindicato, rua Rua David Caldas, 636A, Centro/Norte, Teresina, Piauí, das 8h às 12h.

Para participar do processo o sindicalizado deve estar em dia com a tesouraria.

Diretoria Sinfarpi