EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO SINFARPI

SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS DO PIAUÍ – SINFARPI
EDITAL DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO PARA REGISTRO DE CHAPAS PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO SINFARPI

A Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos do Piauí – SINFARPI/PI, no exercício de suas atribuições legais e regimentais, em especial nos termos do art. 19 e outros do Regulamento Eleitoral do SINFARPI, torna público, para conhecimento dos interessados, que:
Considerando que foi instaurado o processo eleitoral para eleição da Diretoria e dos demais membros que irão administrar o SINFARPI no período 2019/2022, que ocorrerá em Assembleia Geral, com data prevista para 07 de dezembro de 2019, das 8 às 12 horas, a se realizar na sede do SINFARPI, localizado na Rua David Caldas, 636A, Centro/Norte, Teresina-PI, CEP 64.000-190.
Considerando que o prazo para registro de chapas se encerrou em 12/11/2019, sem, contudo, ter ocorrido o registro de qualquer chapa para concorrer à referida eleição;

Art. 1º. Fica prorrogado o prazo para registro de chapas, nos termos do art. 19 do Regulamento Eleitoral do SINFARPI, pelo prazo de 03 (três) dias úteis, contados da data de publicação deste Edital, devendo o requerimento de registro de chapa, acompanhado de todos os documentos e informações exigidos para o registro, ser assinado por um dos candidatos e endereçado à Secretaria do Sindicato, em conformidade com o art. 10, § 4º do Regulamento Eleitoral do SINFARPI, e demais aplicáveis, devendo ser entregues, por qualquer dos componentes da chapa e no prazo acima indicado, na secretaria do sindicato, localizada na Rua David Caldas, 636A, Centro/Norte, Teresina-PI, CEP 64.000-190, no horário de 14 às 18h, de quarta a sexta-feira, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações concernentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo.
Art. 2º. Somente serão considerados aptos a votar no pleito em questão os profissionais que, na data da realização da eleição em primeiro escrutínio, estiver quite com suas obrigações legais, perante o Sindicato, bem como com as mensalidades sindicais, nos termos do art. 4º do Regulamento Eleitoral do SINFARPI.
Art. 3º. Após o encerramento do prazo de inscrição das chapas, a comissão eleitoral publicará, em até 03 (três) dias, o resultado de homologação ou não das candidaturas.
Art. 4º. Serão de 03 (três) dias o prazo para impugnação de candidatos e/ou chapas, a contar da data de divulgação definitiva pela Comissão Eleitoral das chapas registradas.

Teresina, 20 de Novembro de 2019
Maria do Socorro Cordeiro Ferreira
Presidente do SINFARPI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *